quarta-feira, 21 de março de 2007

Download de Episódios

Atendendo a pedidos, estamos disponibilizando os links de downloads de episódios.
O sistema que ultilizo é via torrent, mas também existem outras opções como o e-mule e links via http.
Aqui no Blog vou informar os links via torrent, quem souber os macetes destes outros sistemas e quiser divulgar aqui, basta entrar em contato pelo email: apvox@yahoo.com.br


Pacote com todos os episódios da primeira temporada:
http://www.mininova.org/tor/762320


Legendas

Disponibilizamos também um arquivo com todas as legendas da primeira temporada:

Clique aqui pra baixar.



24 comentários:

  1. poxa legal, adorei a serie peguei todas e estou vendo , mas so tenho ate a 18, se lancaram 20 e 21 kd a 19?

    ResponderExcluir
  2. Olá Andre,

    Não foi lançando ainda 20 nem 21, estão programados para depois do 19.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:48 PM

    desculpa a ignorancia.... mas tem legendas?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:48 PM

    desculpa a ignorancia.... mas tem legendas?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:49 PM

    Oi Amanda,

    Legal o seu blog. Só uma correção: você escreveu sobre o blog do Hiro "Para alcançá-lo, escreva para"...Em Português, não se diz isso. Você provavelmente traduziu do inglês "to reach", que neste caso tem o sentido de "entrar em contato com/contatar". Em outra parte, você escreveu "A frustação de Peter só aumenta ao tentar ALCANÇAR Isaac sem sucesso." Não faz sentido, a menos que os dois estivessem apostando corrida. Acho que foi o mesmo caso do anterior. "Ao tentar contatá-lo sem sucesso". De resto, tá bem legal. Só queria te dar esses toques. Um abraço e continua firme.

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo (?),

    Fico contente que tenha gostado do meu blog. Apesar do seu comentário estar no post sobre downloads, eu identifiquei todas as passagens onde você deu o seus toques.
    Vamos por partes!

    1- "você escreveu sobre o blog do Hiro 'Para alcançá-lo, escreva para'...Em Português, não se diz isso."
    No sentido que diz respeito ao email, ao contato, realmente essa não é a tradução mais correta para esse termo do inglês, mas coloquei assim intencionalmente, inclusive coloquei a palavra entre aspas.

    2-"Em outra parte, você escreveu 'A frustação de Peter só aumenta ao tentar ALCANÇAR Isaac sem sucesso.' Não faz sentido, a menos que os dois estivessem apostando corrida."

    Será mesmo? Vejamos o que diz o dicionário Houaiss da língua portuguesa, para a palavra alcançar:
    5-abarcar com a vista; avistar
    Ex.: seu olhar seguiu-a até onde pôde alcançá-la

    10-ter êxito nos esforços envidados para a conquista de (objeto ou objetivo) ou satisfazer passivamente (um desejo); conseguir, obter, atingir
    Ex.: (a. uma situação invejável) (alcançou do pai o que queria) (quem quer sempre alcança)


    Como você pode ver, alcançar engloba muito mais significado do que se pode imaginar. Não está limitado apenas ao significado que você atribuiu.
    Gostaria mesmo que você pudesse se identificar pra gente conversar melhor, que tal?
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:36 PM

    Eu queria saber se eles ja vem com a legenda!!
    vlw

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:19 AM

    Opa, ae o blog ficou maneiro. Boa jogada mesmo, mas po baixar em torrent não rola, tenho uma conexão que me permite baixar a 600kbps e torrent vai me lerdar todo, teria como vc por uns links por via http aqui?
    Voce fazendo isso vou indicar o site para varias pessoas que baixam pelo e-mule - tudo a no maximo 90kbps - que assim baixarão aqui e, provavelmente, votarão no site caso ele concorra a premios, ja que são todos viciados na serie... Mas é isso ae, desculpa pelo blablabla e obrigado por estar aberta a opiniões. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:46 AM

    oi amanda
    eu fiz o down do episodio 2 dont look back,mas nao deu muito certo..eu tinha baixado o 1,3 e 4 e ficaram perfeitos,mas o dont look back veio em varios arquivos em rar,ai qdo abro eles nao acontec nd...
    como fazer entao para assistir o video normalmente,como os outros episodios que baixei??
    obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Oi Leo,

    Esses arquivos que você baixou, unidos, formam o arquivo do episódio.
    Vc precisa ter o Winrar instalado no seu micro. Depois basta abrir o primeiro destes arquivos e descompacta-lo para uma pasta e pronto!
    Qualquer dúvida me envie um email.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3:05 PM

    amanda,muito obrigado!!eu baixei o winrar e deu certo na hr!!eu soh tinha o winzip,por isso q nao ia!rs
    ah,por favor,vc saberi como q eu faço para gravar os videos em dvd+fazendo com que as legendas apareçam??pois eu peguei as legendas aki no heroes brasil e funcionam perfeitamente no pc,pois uso o direct vobsub.porem qdo tento gravar eu uma midia p/rodar no dvd,fica sem legendas..
    novamente obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Oi Leo,

    Tem um programinha agora que facilita a transformação desses arquivos em dvd pra vc assistir no conforto do sofá. O nome dele é ConvertXtoDVD.
    Vc pode baixa-lo no superdownloads http://superdownloads.uol.com.br/download/97/convertxtodvd/
    Depois de instalar, vc verá um botão com o sinal de mais (+) basta clicar nele, selecionar o video que quiser. Se a legenda estiver com o mesmo nome do video ela é transferida automaticamente. Vc pode adicionar até 4 episódios por dvd. Ele automaticamente cria menus e configura a legenda, mas vc pode mexer nessas configurações, é simples. Depois de tudo definido é só clicar em "Convert" que ele começa a criar o dvd. Se vc tiver o nero instalado ele até queima o dvd ao final do processo. Leva uma média de 4 e 6 horas para encodar um dvd com 4 episódios. Quanto menos episódios, mais rápido será o processo.
    Qualquer coisa é só perguntar.

    ResponderExcluir
  13. Pedro,

    Eu até encontrei links de http em outros sites de Heroes, mas fica chato eu postar esses links aqui, precisaria de uma autorização antes.
    Vou ver o que posso fazer pra facilitar isso.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4:04 PM

    e ai gente!!!

    alguem poderia me informar se tem previsão para o lançamento do CAP: 19???

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7:53 PM

    amanda,esse programa que vc passou eh bom d+!!!valeu msm!era oq eu qria!

    eu nao sabia bem onde postar esse topico,+vc sabe o nome da musica que toca no comercial do heroes na universal?eu naum sei o nome,e nem qm canta....

    valeu d novoo!!

    ResponderExcluir
  16. Amanda estou começando agora a baixar o heroes desse site que por sinal ficou show e fácil de se navegar, parabéns.
    A minha dúvida é que se os episódios já estão com legendas.

    ResponderExcluir
  17. Nem precisa responder o post acima eu li suas respostas dos amigos aqui e já consegui.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda!

    Então... eu vi que o pessoal anda pedindo links em HTTP né!?
    Pois bem... faço parte de um Fórum de Heroes... e sou o Uploader...
    Não posso ceder os links, pois estaria traindo minha equipe, mas posso deixar aqui o endereço do fórum, para que o pessoal possa baixar os episódios e tal... =)

    Heroes Brasil

    ResponderExcluir
  19. Amanda já saiu o episódio 20 dos Heroes, não vai postar aqui?

    ResponderExcluir
  20. o episódio 15 não está mais disponível.
    vocês vão colocar no ar de novo?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6:34 PM

    Quero o 21 e o 22 voce tem????

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:53 AM

    Procurei e não achei legendas em portugues (no OS)para esses videos. Alguem pode me ajudar?

    Valeu

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7:59 PM

    0 15, o 18 e o 22 não estão disponíveis... vão ser postados novamente???

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:23 PM

    Pois é,
    o torrent do episódio 15 não foi encontrado.

    Queria te dar um toque, Amanda.
    Você podia atualizar essa página já incluindo os últimos episódios e consertando o link do 15.

    Parabéns pelo blog.
    Tá muuito bom!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.