sexta-feira, 23 de março de 2007

Hoje na Universal "Collision"

Hoje o canal Universal (tv por assinatura) exibe às 21 horas, o quarto episódio de Heroes, "Collision" (Colisão). Confira a sinopse e o trailer:

Depois de sua noite com Brody, Claire acorda no ultimo lugar que poderia imaginar. Matt conhece dois homens que parecem saber muito a seu respeito. Mohinder Suresh encontra um dos heróis. O plano de Hiro em Las Vegas é um tiro que sai pela culatra. A assistente de Linderman traz mais problemas para Niki assim que Nathan chega a Las Vegas para pedir ao dono do cassino, uma contribuição para sua campanha. Isaac pinta um futuro negro para Claire. Peter recebe uma mensagem codificada de uma fonte inesperada.



Horário: Sexta-feira às 21 horas
Reprises: Sabado - 02:00, 20:00, Sexta - 19:30

3 comentários:

  1. O poder da Claire deve ser o de sofrer todo tipo de acidente ridículo. Leva um trombada e quebra o pescoço. Tropeça e enfia um galho na nuca. O que falta. Espirrar e saltar o olhos?
    E no capítulo de hoje, o político preocupado com a imagem resolve dar trela para uma loira gostosa que, do nada, em Las Vegas, dá mole para ele. É muito inocência.
    Os roteiristas dessa maravilha devem acreditar que o público vai desenvolver super-tolerância ao longo dos episódios.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:09 AM

    Bom, eu não vim comentar à respeito do episódio, mas tirar uma dúvida: na chamada de "Heroes", no Universal Channel, sempre toca uma música. Eu gostaria de saber se você saberia qual o nome dela, ou pelo menos quem a canta, pois gostei dela e gostaria de baixá-la. Se você souber, poderia me dizer, por favor?

    Quanto ao episódio... Acho que quem vai atrás da Claire na visão do Isaac, pode ser o Sylar... E qual seria o envolvimento do "pai" dela na história?

    Bom, obrigada pela atenção, seu blog está ótimo ^^.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:57 PM

    oLÁ!

    Já virei fã da série, vou aparecer sempre por aqui. Por hora, gostaria de uma informação: alguém sabe o nome da canção (ou da banda) que tocou no episódio 2 e no de ontem? É uma canção calminha, vocal masculino, suave.

    Tks in advance!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.