sexta-feira, 23 de março de 2007

Os sites oficiais de Heroes

A produção de Heroes realmente não dorme no ponto. Para criar uma maior interatividade entre a série e o público, foram criados vários sites oficiais sobre a série, que trazem informações extras e canais de contato.
Agora aqui no blog teremos os links de todos esses sites, além das informações sobre as atualizações.


O site do canal NBC

http://www.nbc.com/Heroes

Site oficial do canal NBC que exibe Heroes no EUA, totalmente em inglês, contém além do básico (guia de episódios, fotos, elenco, trailers) entrevistas inéditas com criadores da série e membros do elenco, episódios pra assistir, fórum, downloads, HQs on-line e muitos outros atrativos. Um dos mais interessantes é uma sessão onde você pode explorar o mapa de Mohinder, com as imagens e linhas traçadas. Só não dá pra ver muito bem a parte do Brasil, mas talvez eles mudem isso no futuro.


No site você também pode acessar o leilão beneficente que está sendo feito com quadros originais de Tim Sale, que faz as pinturas de Isaac. Os quadros não são os mesmos que aparecem na série. A renda será revertida para a National Epilepsy Foundation (www.epilepsyfoundation.org) uma fundação que trata de pessoas com epilepsia, apoiada pelo ator Greg Grunberg, o policial Matt, que tem um filho que sofre desta doença.

O leilão acontece no dia 26 de março, e você pode conferir os quadros que serão arrematados na página:
http://www.nbc.com/Heroes/auction/




Os Quadrinhos de Isaac

http://www.9thwonders.com

O 9th Wonders tem basicamente 4 sessões: Notícias, Entrevistas, Galeria e Discussão.
O principal objetivo do site, é ser um ponto de encontro para os fãs da série pelo fórum de discussão. É um espaço para comentar os episódios e discutir teorias. A galeria traz imagens de Tim Sale e Dave Stewart para serem usadas como papeis-de-parede. As entrevistas com equipe e elenco da série são exclusivas do site, vale a pena conferir.



Indo fundo na Evolução

http://www.activatingevolution.org

Chandra Suresh criou um web site para expor seus estudos. Mohinder, seguindo os passos do pai, retoma o site e abre um canal de contato com os internautas. Esse é o mote do "Activating Evolution" o site oficial das pesquisas ficticias do programa. Apesar disso, muitas das teorias são baseadas em outras teorias reais, como as de Charles Darwin. Quem quiser se aprofundar na trama da série, o site é um prato cheio. Aqui no Blog você confere a página principal do site traduzida clicando aqui e em breve mais traduções e novidades do site do Mohinder.



O Blog do Hiro

http://blog.nbc.com/hiro_blog

O blog é do Hiro, mas você não vai achar nenhum post com o nome dele. O site é ainda um experimento, no primeiro post assinado pelas indústrias Yamagato, aquela em que o Hiro trabalhava, somos informados que o blog está fechado e não há mais nenhuma associação de Hiro com a Yamagato. No segundo post, assinado por Jotaro Kujo, uma mensagem reflexiva sobre a vida, futuro, desafios, pensamentos. Para "alcança-lo" escreva para time@primatechpaper.com e veja que bicho dá!



O Blog do Criador

http://blog.nbc.com/heroes

Tim Kring, criador da série e produtor executivo, criou um canal direto para entrar em contato com os fãs. No seu blog encontramos algumas notas simples, como a indicação do blog do Hiro e do 9thwonders. Em outro post ele comenta as comparações de Heroes com X-Men e diz que depois de um tempo você vai perceber como a série é diferente dos mutantes de Xavier. No geral ele gosta de afirmar, de várias maneiras, que Heroes é diferente das séries que há atualmente na TV. Fica evidente em suas mensagens, a preocupação em manter a série sempre dinâmica e interessante.



Mais um Blog, o "Beaming Beeman"

http://gregbeeman.blogspot.com

Parece que os blogs estão mesmo com tudo no universo de Heroes. O produtor e diretor Greg Beeman, também aproveita o diário virtual pra se aproximar dos fãs. Greg gosta de falar sobre os bastidores de gravação, e pra isso tráz diversas imagens de locações. Ele também comenta sobre o conteúdo dos episódios e do desenvolvimento da trama. Para aumentar a interatividade, ele responde à perguntas de fãs, nas próprias mensagens. E não são poucas. Quem souber inglês e quiser tirar alguma dúvida mais pertinente, pode aproveitar o espaço.

4 comentários:

  1. Anônimo10:11 PM

    Sobre o blog do Hiro tem muitas informações equivocadas. Não é que não tenha posts com o nome do Hiro, o fato é que ele apagou todos os posts antigos esses dias, por causa do ARG que tá rolando.

    Pra um blog de Heroes, deveriam estar mais atentos, né?

    ResponderExcluir
  2. Não há nada equivocado, mas realmente falta a informação de que os posts antigos foram apagados, mas o blog está agora como descrito na matéria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:06 PM

    Tembém tem o blog do Universal, que passa a série no Brasil:
    www.heroes.globolog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:48 PM

    PELO AMOR DE DEUS ALGUEM PODE ME
    ASCENDER A LUZZZZZZZZZZ

    EEEEEEE Caitlin ela ficou como morreu foi
    ahuahuahauhauah
    ela ta nun futuro que não existi mais
    e o peter esqueceu ela
    JAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
    que isso
    ahuahau:?

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.