sábado, 31 de março de 2007

Atraso do review

Oi pessoal,
O review do episódio dessa semana vai ter um pequeno atraso. Também não postei nada sobre o episódio de ontem na Universal, mas isso será resolvido logo. Estou com uma tremenda tosse e por isso estou postando menos, mas já estou melhorando.
Também estou preparando mais matérias e novidades para o blog, vou tentar fazer os reviews de todos os episódios até o 18, antes do retorno de Heroes nos EUA, para poder acompanhar a quem assiste a série pela web.

A NBC já divulgou as sinopses e nomes dos ultimos episódios, logo eu traduzo e coloco aqui. Depois do episódio 19 em 23 de abril, a série ruma para a reta final, sem interrupções e só deve retornar com a segunda temporada em outubro.

Teremos mais novidades em breve, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.