sábado, 31 de março de 2007

Episódios finais

Foi divulgado pela TV.com os nomes e as sinopses dos episódios restantes da primeira temporada de Heroes. Quem não quiser saber o que vai acontecer pode parar a leitura por aqui.


1x19 ".07%" - 23/abr/07
Sylar e Peter se enfrentam. Sylar irá enfrentar outro herói e os novos quadros de Isaac mostram um herói morto sem cérebro. Dois novos encontros inesperados vã ocorrer e Linderman irá revelar a Nathan alguns segredos e planos. Vamos conhecer um "nerd" da computação e um competente segurança, que trabalham no Hotel e Cassino Corinthian, em Las Vegas. Um herói morrerá.


1x20 - "String Theory" (Teoria da corda) 30/abr/07

A viagem de Hiro e Ando ao futuro leva-os a conhecer alguns outros heróis 5 anos após a onda nuclear. Incluindo um Matt sombrio, Jessica/Niki com uma personalidade definitiva, Claire morena e um homem chamado Andy, um texano de grande coração. Também irão presenciar um evento num club de um cavalheiro da alta sociedade.


1x21 - "The Hard Part" (A parte difícil) 7/mai/07
Veremos o mundo de onde o Hiro do futuro vem.


1x22 - "Landslide" (Desmoronamento) 14/mai/07

Angela Petrelli é forçada a ter um importante papel na vida de Nathan, Peter e Claire. A verdade sobre a morte do pai de Nathan e Peter é finalmente revelada, assim como sua verdadeira identidade. E ainda, Sylar continua a comer outro cérebro de um herói.


1x23 - "How to Stop an Exploding Man" (Como deter um homem explosivo) 21/mai/07

No episódio de 2 horas do final da temporada, iremos conhecer um mulher loira ao estilo "Paris Hilton" na casa dos 20 anos, um mulher asiática da mesma faixa de idade, e um modelo. Nesse episódio também teremos o retorno de Audrey Hanson e um arco apocaliptico.

2 comentários:

  1. Anônimo4:10 PM

    Olá amanda!
    o episódio de 30abr nao seria "Five years gone", segundo a TV. com?
    bj
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:28 PM

    oi Amanda,

    dei uma nota em que citei o seu site aqui: http://www.bemresolvida.com.br/pop.asp?p=Cultura%20pop&t=442&pagina=1
    bj

    Pati

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.